Desde que foi anunciado que o clássico dos quadrinhos “The Sandman”, do consagrado autor Neil Gaiman, iria ser adaptado para o audiovisual em uma série produzida pela Netflix, os fãs esperam ansiosamente para verem as primeiras imagens da produção. E a hora finalmente chegou.

Para ajudar na produção de “The Sandman” (além do medo de ver sua obra ser mal adaptada), o próprio Neil Gaiman se envolveu no projeto como produtor executivo. Escrita por Allan Heinberg (de Mulher-Maravilha), a série terá Tom Sturridge no papel principal de Dream.

publicidade

Elenco confirmado até agora: Gwendoline Christie (Lúcifer), Kirby Howell-Baptiste (Morte), Patton Oswalt (o corvo Matthew), Vivienne Acheampong (Lucienne), Asim Chaudhry (Abel), Sanjeev Bhaskar (Caim), Mason Alexander Park (Desejo) e Boyd Holbrook (O Coríntio).

Assista abaixo ao primeiro teaser de “The Sandman”:

Como assistir ao Tudum

Para assistir ao “Tudum” é muito simples e prático. Basta acessar o canal oficial da Netflix no YouTube e esperar o show começar.

Evento da Netflix
Tudum, evento da Netflix. Imagem: Reprodução

O evento

A Netflix liberou, na última quinta-feira (23), a programação do “Tudum” e revelou que a comediante Lilly Singh será a apresentadora da primeira hora do evento. Estes primeiros 60 minutos contarão com um clipe inédito e exclusivo do blockbuster “Alerta Vermelho” e novidades das novas temporadas de “Bridgerton” e “Ozark”. Para fechar com chave de ouro, a plataforma fará uma surpresa especial de “Stranger Things”.

Essa última surpresa da primeira hora do “Tudum” já será o gancho para o início da segunda hora, quando as estrelas de “Stranger Things”, Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin, tomarão conta da apresentação.

Leia mais:

Neste segundo momento, os fãs irão conferir as primeiras imagens de “The Sandman”, “Vikings: Valhalla” e da 4ª temporada de “Cobra Kai”. Um sneak peek da continuação de “Resgate” também será mostrado, além da abertura do live-action “Cowboy Bebop” e um painel com as estrelas da ação Charlize Theron, Regina King e Zazie Beetz, moderado pela CMO da Netflix, Bozoma Saint John. E pode ter certeza que a Netflix preparou muito mais surpresas e novidades.

O nome “Tudum” foi inspirado no som que você ouve quando vai assistir a um filme ou uma série na Netflix. O evento é o primeiro da plataforma voltado totalmente para os fãs.