“O Professor está desaparecido”, e o restante do grupo responsável pelo maior roubo que a Netflix já viu precisa decidir o que fazer, segundo o novo trailer da série La Casa de Papel, divulgado pela empresa de streaming durante seu evento global TUDUM.

Todo o vídeo percorre em uma única cena, com os membros do grupo decidindo o que fazer com 90 toneladas de ouro, já que seu distinto líder está sumido. A cena é tensa, com todos querendo propor alterações ao plano original com medo de uma possível armadilha preparada pelas autoridades.

publicidade

Leia também

A quinta temporada da série foi dividida em duas partes distintas, no intuito de esticar o interesse do público pela série. Pelo vídeo acima, a produção deve ser retomada exatamente do ponto onde a primeira parte parou (mas evidentemente não vamos falar mais por aqui a fim de evitarmos spoilers).

publicidade

O trailer, no entanto, foi introduzido pelo próprio “Professor”, vivido pelo ator Álvaro Morte. Talvez isso seja um indício de que sua participação na icônica série latina de roubos não tenha necessariamente terminado.

A segunda parte da quinta temporada de La Casa de Papel tem estreia prevista para dezembro de 2021.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!