A Netflix divulgou nesta segunda-feira (2) o primeiro trailer da quinta e última parte de ‘La Casa de Papel’. No vídeo (assista abaixo), o grupo de criminosos aparece desmotivado e totalmente sem esperança. Com o Professor (Álvaro Morte) rendido, os ladrões terão que enfrentar muita ação, explosões e, pasmem, o exército espanhol.

“Quando você está presa há 100 horas, amarrada e a ponto de morrer […] 100 horas parecem 100 anos”, afirma Tóquio (Úrsula Corberó) na prévia. O último ano do famoso seriado da Netflix terá como foco o segundo crime de “La Banda”, agora mirando o Banco Central da Espanha. Todavia, as coisas não acontecem como o planejado, e o caos instalado é maior do que na primeira vez, deixando a gangue contra a parede e, aparentemente, sem chance de escapar.

publicidade

Além disso, o clima no trailer dita o tom de despedida, repleto de diálogos emocionantes e frases como “é possível que seja a última vez que falo com vocês”. A plataforma de streaming também não economiza nas imagens com os personagens chorando e se abraçando, além de menções aos acontecimentos da temporada anterior, incluindo (cuidado: alerta de spoiler!): a morte de Nairobi (Alba Flores).

A sinopse oficial da Parte 5 complementa: “grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga. Quando parecia que a situação não tinha como piorar, aparece um inimigo muito mais poderoso do que qualquer outro já enfrentado: o exército. O maior roubo da história está chegando ao fim — e aquilo que começou como um assalto está prestes a se transformar em guerra.”

A última temporada de ‘La Casa de Papel’ será apresentada em dois volumes na Netflix. A primeira metade chega à plataforma em 3 de setembro, e os cinco episódios restantes têm estreia marcada para 3 de dezembro.

Leia mais:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!