A quarta temporada de Stranger Things foi finalmente introduzida pela Netflix. Durante o evento global TUDUM, a empresa de streaming mostrou os protagonistas da série invadindo uma casa há muito abandonada, em busca de “pistas”.

Entretanto, a fim de manter o ar de mistério, o vídeo não detalha muita coisa quanto a “o que” exatamente estão procurando, limitando-se apenas a mencionar que são “pistas” de um crime (veja mais detalhes abaixo).

Leia também

Falando em “Sherlock Holmes”, uma agradável coincidência do evento foi a atriz Millie Bobby Brown (a “Onze” da série) anunciar – em outro momento – uma continuação do filme Enola Holmes, onde ela vive a protagonista titular que é a irmã perdida de Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft Holmes (Sam Claflin). Não que isso fosse um segredo, mas as filmagens, porém, ainda não começaram.

publicidade

Voltando a Stranger Things, a casa onde o trailer acima se ambiente pertence a Victor Creel, personagem vivido na série por Robert Englund – que você pode não reconhecer sem os quilos de maquiagem, mas ele é o Freddy Krueger da franquia de terror iniciada em 1984. O seu personagem, tal qual Freddy Krueger, porém, também é um assassino, tendo matado a própria família anos antes, o que lhe rendeu uma passagem só de ida ao manicômio Penn Hurst.

O grupo de jovens protagonistas entra na casa a fim de descobrir o que o levou a cometer o crime.

Finalizando o vídeo, apenas o ano de “2022” é iluminado contra um fundo escuro, indicando que a nova temporada da série só chegará no ano que vem.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!