No meio de todas as novidades do seu evento de hoje (28), como o robô Astro e o Echo Show 15, a Amazon encontrou tempo para mostrar o novo Halo View, uma pulseira para exercícios, que chega acompanhada pelos serviços Halo Fitness, com exercícios e aulas, e Halo Nutrition, feito para melhorar os seus hábitos alimentares.

Halo View tem tela AMOLED e vários sensores

A pulseira Halo View tem uma tela AMOLED colorida e conta com vários sensores para medir batimentos cardíacos, um termômetro de pele e um oxímetro, para medir a oxigenação do sangue. Vale lembrar que a versão antiga da pulseira Halo não tinha nem tela, então podemos dizer que a Halo View é um grande avanço.

publicidade

Com a pulseira, é possível monitorar todas as métricas de saúde dos serviços Halo, sua atividade física, qualidade do sono e acompanhamento de exercícios em tempo real. Além disso, ela também é à prova d’água e pode ser usada para natação.

O Halo View também pode ser conectado à Alexa, e o usuário pode perguntar como está o seu estado físico em um dispositivo Echo ou outro compatível. A bateria da Halo View dura até sete dias de uso, e pode ser totalmente carregada em uma hora e meia na tomada, segundo a Amazon.

publicidade

Halo Fitness, aulas e professores para te manter em forma

Halo Fitness
Halo Fitness / Divulgação/Amazon

Com vários professores envolvidos, o Halo Fitness oferece aulas de treinamento cardio, força, yoga, ao ar livre e de mobilidade. A ideia é que os usuários tenham um Halo View ou pelo menos uma pulseira Halo para terem acesso a todas as métricas coletadas pelos sensores das pulseiras.

Halo Nutrition melhora seus hábitos alimentares e poupa seu tempo

Halo Nutrition
Halo Nutrition / Divulgação/Amazon

O Halo Nutrition é um serviço que oferece não só receitas, mas também o planejamento de um menu para sua alimentação completa durante a semana. Os associados do serviço podem incluir informações sobre alergias ou comidas que não gostem, ou escolher cardápios pré-montados nos estilos clássico, keto, mediterrâneo, nórdico, dieta paleolítica, vegano ou vegetariano. No lançamento, a Amazon oferece mais de 500 receitas feitas com parceiros, e é claro, você pode pedir para a Alexa os ingredientes usando o seu dispositivo Echo.

publicidade

Leia mais:

Halo View
Divulgação/Amazon

O preço da pulseira Halo View é US$ 80 lá fora, incluindo um ano de assinatura dos serviços Halo. São três cores, verde, preto e lavanda, um rosa com tons de roxo.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!