Na terça-feira (28), a Epic Game anunciou que o Fortnite terá uma série de shows com diversos artistas globais fa música e que ainda ficarão disponíveis dentro do jogo por 48 horas. Um dos cantores confirmados é o rapper brasileiro, Emicida.

A primeira apresentação será em 1º de outubro, às 15h (horário de Brasília), com o artista egípcio Mohamed Hamaki. Sendo assim, será a primeira vez que ele tocará sua música “Leilt Elomr”. Além disso, o Gesto Leilt Elomr estará disponível na Loja do Fortnite a partir da próxima quinta-feira (30), às 21h.

publicidade

Como participar dos shows dentro do Fortnite

Para participar é muito simples, os jogadores precisam entrar na Lista de Partidas “Apresentação Musical de Hamaki”. Ademais, receberão o Spray Série Onda Sonora Hamaki como recompensa e as próximas atrações serão Aya Nakamura, Gen Hoshino e Tones and I. Porém, ainda não há data confirmada para a performance de Emicida.

Leia mais:

“A música transcende qualquer idioma e tem sido uma parte importante da jornada de Fortnite desde nosso primeiro show in-game em 2019”, enfatizou Nate Nanzer, Head of Global Partnerships da Epic Games.

De acordo com ele, “a série Onda Sonora continua esse legado e apresentará um crossover incrível de artistas de todo o mundo a milhões de novos fãs dentro do Modo Criativo, onde virtualmente não há limites para o que pode ser projetado por nossa comunidade.”

Fonte: UOL

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!