Para alguns, pode ser difícil compreender como bancos digitais, como o Nubank, funcionam – principalmente para aqueles acostumados com agências físicas e atendimento presencial. Nesta linha, uma das maiores dificuldades para essas pessoas é encontrar o número da agência e conta já que, diferentemente dos bancos físicos, a informação não vem no cartão da instituição.

Pensando nisso, preparamos um tutorial com duas formas possíveis para você consultar o número da sua conta Nubank.

O procedimento é feito a partir do app do banco, assim como toda atividade em relação à instituição. Simples e rápido, o passo a passo exige apenas alguns cliques, os quais vamos ensinar no tutorial abaixo. Acompanhe!

Como encontrar o número da minha conta Nubank?

1. Abra o app do Nubank e clique no ícone de um boneco para acessar as informações do seu perfil e conta;

publicidade

2. As informações já aparecerão no topo da tela;

3. Outra forma de consultar o número é clicando em “Depositar” e em “Copiar dados da conta”;

4. As informações da agência, conta, CPF e banco aparecerão na tela. Para copiar, basta clicar em “Copiar” e colar a informação em outro campo, como em uma conversa no WhatsApp ou no Telegram, por exemplo;

Leia mais!

Dica: para as pessoas que precisam sempre da informação da conta, vale salvar os números em um espaço no app Nota, no caso do iPhone; no Notes, em dispositivos Android; ou mesmo em aplicações similares.

Prontinho! Agora você já sabe como consultar o número da sua agência a conta no Nubank. Gostou da dica? Então compartilhe com os amigos!

Crédito da imagem principal: Miguel Lagoa/Shutterstock

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!