Um novo vazamento mostra que o Google está preparando o Pixel Pass, um sistema de assinatura de serviços e garantia estendida para quem comprar um Google Pixel 6, além da possibilidade de atualizar o Pixel a cada ano pelo modelo mais recente (lá fora). Não existe nenhuma confirmação, mas é possível que eles sejam lançados no dia 19 com o Pixel 6 e Pixel 6 Pro.

O novo serviço seria parecido com o Apple One, e incluiria o YouTube Premium, o Google One, Play Pass e Google Fi, segundo Brandon Lee, do This is Tech Today postou em seu perfil no Twitter, ao lado de outras informações sobre os novos dispositivos da linha Pixel 6. O Google Stadia, serviço de jogos do Google, não é mencionado na imagem.

Leia também:

Google Pixel Pass deve ser exclusivo dos Estados Unidos

Como cita o GSM Arena, tudo indica que o Pixel Pass seja um pacote exclusivo dos Estados Unidos em seu lançamento. Por enquanto, ainda não sabemos de nenhum plano para lançar o pacote Google Pixel Pass no Brasil, assim como os novos smartphones Google Pixel 6 e 6 Pro, mas fica aqui a nossa torcida para que ambas as coisas aconteçam o mais rápido possível.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!