A smartwatch OnePlus Watch Harry Potter Limited Edition teve seu visual revelado. O dispositivo contará com uma pulseira de couro inspirada no universo criado por J.K Rowling e interfaces exclusivas com os brasões das casas de Hogwarts. De acordo com a fabricante, ele chega ao mercado em 21 de outubro.

A versão limitada do relógio contará com vários detalhes que homenageiam a franquia Harry Potter, desde o esquema de cores do seu corpo que mistura tons de cobre com marrom, além de sua caixa que é inspirada no Beco Diagonal.

publicidade

A OnePlus também preparou interfaces exclusivas com os símbolos das casas de Grifinória, Soserina, Corvinal e Lufa-Lufa, além de um papel de parede inspirado em uma ilustração do castelo de Hogwarts.

De acordo com a fabricante, o relógio deve chegar ao mercado indiano por aproximadamente por ₹16,999 (R$1.244). Não há previsão para a sua chegada de maneira oficial no Brasil, mas ele poderá ser importado por marketplaces internacionais.

Imagem: OnePlus/Divulgação

Estratégia para aumentar as vendas

A parceria da OnePlus com a Warner Bros – marca detentora dos direitos de Harry Potter – é a alternativa encontrada pela fabricante para aumentar as vendas do OnePlus Watch. Lançado em abril deste ano, o relógio sofreu com as críticas de jornalistas especializados e usuários que reclamaram de poucos recursos que proporcionam uma experiência limitada.

OnePlus Watch Harry Potter terá pulseira de couro com detalhes das casas de Hogwarts. Imagem: OnePlus/Divulgação
OnePlus Watch Harry Potter terá pulseira de couro com detalhes das casas de Hogwarts. Imagem: OnePlus/Divulgação

O dispositivo tem construção em aço inoxidável, tela de 1,39 polegadas AMOLED, certificação IP68 à prova d’água e poeira, além de sistema de carregamento rápido. O gadget ainda conta com oxímetro e sensor de monitoramento do sono.

Leia mais:

A OnePlus também promete trazer novas atualizações com novos recursos para o aparelho em breve.

Além de Harry Potter, recentemente a fabricante também lançou modelos inspirados no game Cyberpunk 2077 e cases inspirados no universo Marvel.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!