No próximo dia 20 de novembro acontece a grande final da Copa Sul-Americana entre Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino e a Conmebol já iniciou a venda de ingressos para a partida que vai definir o grande campeão da competição. Lembrando que o jogo acontece no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

Quem quiser comprar ingressos para a final da Sul-Americana entre Athletico e Bragantino precisa acessar o site da Conmebol.

publicidade

Primeiro foi preciso fazer um pré-cadastro. O registro foi liberado na quarta-feira (20). Essa etapa, chamada de “fase de registro”, foi apenas a primeira e terminou no domingo (24).

Essa segunda etapa teve início na segunda-feira (25). Fique ligado pois 45 mil ingressos foram liberados para a venda. Essa é a quantidade máxima de público autorizado pelas autoridades uruguaias.

publicidade

Os ingressos mais baratos para a Final da Sul-Americana entre Athletico e Bragantino vão sair por US$ 100 (cerca de R$ 550). Os valores variam de acordo com a arquibancada. A arquibancada principal (América) e a arquibancada oposta (Olímpica) são consideradas setores neutros para o público em geral.

Confira os preços do primeiro lote de ingressos para a final entre Athletico e Bragantino

A torcida do Bragantino vai ficar no setor “Columbes”, onde normalmente fica a torcida do Nacional. Já o Athletico vai ter seus torcedores na arquibancada “Amsterdam”, onde normalmente fica a torcida do Peñarol.

publicidade

Lembrando que a venda de ingressos para dos setores específicos de cada finalista vão ser administradas diretamente pelos clubes com seus torcedores. Cada torcedor terá datas e horários específicos para acessar a plataforma e adquirir o ingresso para o setor de seu clube. Isso vai ser comunicado diretamente por cada equipe por meio de seus canais oficiais.

Para não esquecer:

publicidade
  • Quarta-feira (20): início do período de cadastro para compra de ingressos
  • Domingo (24): encerramento do período de cadastro para compra de ingressos
  • Segunda-feira (25): início da venda dos ingressos para quem fez o cadastro

Leia também:

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!