Aparentemente o Beats Studio Buds não será o único lançamento da marca de fones de ouvido da Apple para este semestre, já que algumas imagens do suposto Beats Fit Pro apareceram em uma foto de Kim Kardashian, além de outra em close bem próximo. Com cara de dispositivo voltado para a prática de esportes, este acessório deve ser lançado já nas próximas semanas.

Não faz muito tempo desde o lançamento dos Studio Buds e a Beats já prepara um novo produto, que tem visual muito semelhante ao fone de ouvido já disponível até mesmo no Brasil. A primeira aparição deste dispositivo aconteceu dentro do código do iOS 15.1 em versão beta, mas agora uma foto de Kim Kardashian parece ter revelado a existência do Beats Fit Pro antes de seu lançamento.

publicidade

Leia também

Provável Beats Fit Pro (Imagem: divulgação/MySmartPrice)
Provável Beats Fit Pro (Imagem: divulgação/MySmartPrice)

Olhando mais atenciosamente, o Beats Fit Pro tem tudo para ser basicamente o Studio Buds com uma alça extra para ajudar na fixação do pequeno fone. A animação presente no iOS 15.1 beta mostra até o case, que me lembra muito o formato do estojo do Powerbeats Pro, também era focado em um público da academia.

Beats Fit Pro: o que esperar

Não existem muitos rumores sobre o Beats Fit Pro, mas os poucos circulando pela indústria apontam para um fone de ouvido completamente sem fios (também conhecido como TWS), com aproximadamente seis horas de reprodução de música enquanto o isolamento de ruído está ligado.

O case, aparentemente maior que do Studio Buds, pode oferecer pouco mais de quatro cargas extras para os pequenos fones, fechando a autonomia total do Beats Fit Pro em algo entre 27 e 30 horas.

Não está claro se a Beats colocará algum chip W1 ou H1 nestes fones, mas existe a possibilidade dele utilizar a mesma tecnologia Google Fast Pair Service para o pareamento rápido com Android, como faz o Studio Buds.

Imagem destacada: divulgação/Just Jared.

Via: 9to5Mac e MySmartPrice.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!