O iPhone possui diversas configurações – muitas vezes desconhecidas pelos usuários – que podem otimizar o uso do dispositivo. Dentre esses recursos, diversos truques são possíveis para deixar o volume do celular ainda mais alto, uma dica e tanto para quem gosta de ouvir sua música favorita no som máximo ou para quando estiver em um ambiente com muito barulho.

O Olhar Digital já ensinou aqui como aumentar ainda mais o som dos fones de ouvido conectados no iPhone. Agora encontramos mais uma forma alternativa para conseguir dar um up no volume do seu celular. Confira no tutorial abaixo como fazer!

publicidade

Alerta: vale ressaltar que o volume acima dos decibéis permitidos pode prejudicar a audição do usuário. Portanto, orientamos que a notificação para volume acima do limite recomendado esteja ativada. (No tutorial dos fones de ouvido ensinamos como ativar o recurso de alerta).

Como aumentar ainda mais o volume das músicas no iPhone?

1. Acesse os “Ajustes” e clique na seção “Música”;

2. Role a tela e toque em “Equalizador”;

3. Você irá encontrar diversos tipos de equalizadores que alteram os parâmetros do áudio. Clique em “Madrugada”;

Dica: para comparar os equalizadores, você pode colocar uma música para tocar e ir trocando as opções. De acordo com nossos testes, o que mais potencializou o volume foi o Madrugada.

Para quem usa Spotify, também temos um tutorial para te ajudar a elevar o som um pouco mais e configurar tanto o nível de volume, como também o equalizador e áudio mono. Clique aqui para saber mais.

Prontinho! Agora você já sabe como deixar o volume das músicas no iPhone um pouco mais altas. Gostou da dica? Então compartilhe com seus amigos.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!