Parece que ‘WandaVision’ fez muito mais do que sucesso nas telinhas, a série influenciou diretamente o gráfico de nomes de bebês neste último ano. Segundo os dados do site BabyCenter, foi notado um aumento de crianças com o nome de Wanda, Agatha e Vision. 

Além disso, de acordo com os índices mais recentes, bebês com o nome Wanda cresceram em 54%, enquanto o nome Agatha teve uma alta de 32%. Já o nome Vision teve um aumento de 22%, e ainda com um detalhe: na lista de bebês do sexo feminino. Os números são compilados pelo site através de centenas de milhares de usuários do BabyCenter.

publicidade

Leia também

Apesar do sucesso, ‘WandaVision’ pode não ter uma segunda temporada

‘WandaVision’ vem obtendo um inegável sucesso em sua transmissão pela plataforma de streaming Disney+, mas mesmo com excelentes números, a série pode não ser uma segunda temporada.

Falando durante a apresentação da Disney no TCA Press Tour, o presidente da Marvel Studios, admitiu que não tem nenhuma continuação direta planejada para ‘WandaVision’, explicando que, ao invés de uma segunda temporada, a personagem Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) seria levada ao filme ‘Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura’, previsto para estrear em 24 de março de 2022.

A grosso modo: o final de ‘WandaVision’ pode não render uma segunda temporada, mas será diretamente conectado ao segundo filme do Doutor Estranho. 

“Eu estou na Marvel há tempo suficiente para poder afirmar um ‘não’ definitivo para uma segunda temporada de ‘WandaVision’”, disse Feige. “A ‘Lizzie’ Olsen vai migrar de ‘WandaVision’ para o [segundo] filme do Doutor Estranho”. O chefão da Marvel disse que a empresa vem mapeando suas séries da mesma forma que o faz com os filmes do universo expandido (MCU).

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!