A Infinix lançou recentemente o Note 10 Pro no Brasil, mas a linha Note 11 segue ganhando novidades lá fora. Dessa vez foi o Infinix Note 11S, lançado na Tailândia, com destaque para o processador Helio G96 da MediaTek, o mesmo do Infinix Note 11 Pro.
Infinix Note 11S, um intermediário com bons recursos
A bateria de 5000 mAh tem carregamento de 33W, e o fone é carregado por uma porta USB-C. O Infinix Note 11S tem até 8 GB de RAM (LPDDR4x) e até 128 GB de capacidade (UFS 2.2), que podem ser expandidos com um cartão microSD.

Esse smartphone 4G também conta com tela de 6,95 polegadas com taxa de atualização de 120Hz e taxa de amostragem de toques de 180Hz, e câmera frontal de 16 MP em um recorte circular centralizado. O leitor de impressões digitais fica em um botão na lateral.

Além disso, esse smartphone da Infinix também tem uma câmera tripla com sensor principal de 50 MP e abertura F/1.6, acompanhada por um sensor de profundidade e uma macro, ambos com 2 MP. O conjunto de câmeras também tem um flash LED.
As caixas de som estéreo contam com áudio DTS, e o smartphone tem saída para fones de ouvido. O sistema operacional é o Android 11, com a interface XOS da Infinix.
Leia mais:
- Infinix Note 7 e Note 7 Lite com baterias de 5.000 mAh
- Conversamos com a Positivo sobre a parceria que trouxe a Infinix para o Brasil
- MediaTek atualiza processadores para smartphones intermediários
Data de lançamento no Brasil não foi divulgada
O Infinix Note 11S custa 6.999 Bahts (moeda da Tailândia), ou cerca de R$ 1.182, mas pode ser comprado em promoção de lançcamento na loja tailandesa Lazada por 6.099 Bahts, ou R$ 1.031. São três opções de cores, prateado, verde e azul (ciano).
Na nossa conversa com a Positivo, parceira local da Transsion, dona da marca Infinix, vimos que a empresa pretende lançar vários modelos da marca no Brasil em 2022, e um deles pode ser o Note 11S.
Fonte: GSM Arena
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!