Após vinte anos da sua estreia oficial, chegou a hora pegar a pipoca de ver novamente o trio de bruxos mais famosos: Harry, Hermione e Ronnie. Na quinta-feira (11), a Warner Brasil anunciou que reexibirá nos cinemas ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ este ano. A novidade é que o filme chega em 3D.

O relançamento do primeiro filme do Harry Potter está marcado para o dia 21 de novembro e em data única. Enquanto isso, a venda dos ingressos começará a partir do dia 15 do mesmo mês.

Vale lembrar que todos os filmes da saga Harry Potter estão disponíveis no HBO Max e a plataforma contará ainda com um especial de perguntas e respostas envolvendo fãs, justamente para celebrar os 20 anos do primeiro filme da franquia.

Leia também:

publicidade

‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ ganha nova versão em comemoração aos 20 anos do filme

E os fãs do universo Harry Potter podem se preparar, porque lá vem mais magia por aí! A Warner Bros. Home Entertainment anunciou a chegada de uma nova versão do filme ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, de 2001, primeiro longa da franquia e que está completando 20 anos desde o lançamento.

A nova versão será em “Filme Modo Mágico”, uma maneira mais dinâmica de produção que aproxima os fãs permitindo que eles descubram segredos de filmagem, encantamentos, feitiços, criaturas, artefatos mágicos, curiosidades e muito mais.

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!