A Motorola deve lançar em breve seu novo smartwatch Moto Watch 100, que teve suas especificações e imagens vazadas. O visual do futuro relógio da Motorola é bem simples, mas também interessante, com uma tela LCD circular com bordas sem um aro giratório, e dois botões na lateral.

Imagem destaca peso do Moto Watch 100 /
Imagem destaca peso do Moto Watch 100 / Reprodução: 91 Mobiles

Com uma espessura de 11,9 mm, esse smartwatch deve ser bem leve, pesando apenas 29 gramas. A pulseira será de 20 mm.

publicidade

A tela deve ter 1,3 polegada e uma resolução de 320 x 320 pixels, e seu brilho será ajustado automaticamente por sensores de iluminação ambiente.

Sua bateria deve ser de 355 mAh, e ele deve contar com GPS Ele também terá GPS, acelerômetro, giroscópio. O Moto Watch 100 terá conectividade Bluetooth 5.0, e não 5.2 como indicavam alguns rumores.

publicidade
Novo smartwatch da Motorola será à prova d´água
Novo smartwatch da Motorola será à prova d´água / Reprodução: 91 Mobiles

Além disso, as imagens também revelam que esse será um smartwatch à prova d’água, e um vazamento anterior mostrou que ele terá proteção 5 ATM. O Moto Watch 100 deve ter sensores de batimentos cardíacos e SpO2 para medir a saturação do oxigênio, e assim, será capaz de monitorar o sono dos usuários.

Moto Watch 100 deve ter preço acessível

Ainda não sabemos qual sistema esse smartwatch vai rodar, mas seria ótimo se ele rodasse o Watch OS do Google. Da mesma forma, também não sabemos quantos modos de esporte ele trará, apenas os sensores. D

publicidade

De qualquer maneira, já dá para ficar animado com as informações e imagens vazadas pelo site 91 Mobiles. Além disso, apesar do visual de smartwatch premium, esse relógio deve ter um preço acessível, o que faria todo o sentido, afinal estamos falando de um produto da Motorola.

Leia mais:

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!