Os primeiros boatos sobre o Apple Watch Series 8 já começaram a aparecer pela internet. A novidade foca no visual do smartwatch, que deve seguir basicamente a mesma cara já apresentada pelo Series 7, que mal começou a chegar para os primeiros clientes neste ano.

O Apple Watch Series 7 começou a ser entregue para os clientes recentemente, já que a própria empresa da maçã mostrou seu gadget ao mundo em setembro deste ano – dois meses atrás. O tempo mal começou a passar para este modelo e já temos algumas informações sobre sua próxima geração, que certamente será lançada em algum momento dentro do final do terceiro trimestre de 2022.

publicidade

Leia também

Suposto Apple Watch Series 8 (Imagem: divulgação/LeaksApplePro)
Suposto Apple Watch Series 8 (Imagem: divulgação/LeaksApplePro)

Alguns rumores ainda anteriores apontaram para a criação de um terceiro tamanho para o Apple Watch Series 8, inaugurando uma nova opção para quem quer uma caixa diferente da atual. Por outro lado, o visual deve seguir quase sem alterações e isso significa tela ainda com informações exibidas até a borda, em um corpo quadrado.

publicidade

Estes dados, segundo a fonte, que diz ser próxima ao assunto, vieram de uma imagem em CAD gerada para o próprio Apple Watch Series 8. Este arquivo mostra apenas uma alteração, focada na forma como o som sai do relógio.

Apple Watch Series 8 pode ter som melhor

Atualmente existe apenas uma saída para o áudio gerado pelo alto-falante interno, que no Apple Watch Series 8 deve acomodar duas áreas para este mesmo objetivo. Ainda não está claro se o speaker aumentou de tamanho ou se existe alguma vantagem em modificar este local. Certamente a empresa da maçã não deve utilizar o novo recurso para fazer o som deste vestível ser tão alto quanto o de um iPhone.

publicidade

Ainda existe bastante tempo até setembro do ano que vem, que é quando o Apple Watch Series 8 deve ser apresentado pela marca americana. Geralmente os primeiros rumores são os menos corretos, então é recomendado absorver essa informação com algum ceticismo.

Via: GSMArena.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!