O grande protagonista do filme, Tom Holland revelou que ‘Homem-Aranha Sem Volta Para Casa’ contará com cenas de luta mais violentas. O ator disse ainda que o público pode esperar o personagem lutando mais com seus punhos.

“É um estilo de luta diferente do que vimos antes. Você realmente vai ser o Homem-Aranha usando seus punhos numa situação real do tipo ‘lutar ou correr’”, explicou Holland ao Fantástico.

publicidade

Antes disso, o ator já havia fala sobre a brutalidade do novo longa, só que agora deu mais detalhes: “Tem aspectos no filme que são violentos. Acho que os fãs vão ficar chocados. Mas, no fim das contas, está cheio de amor e coração.”

De acordo com Tom Holland, “Peter Park está se apaixonando, está explorando uma vida de fama. Ele também está tentando salvar o mundo mais uma vez”. Ele complementou que o novo filme do ‘Homem-Aranha’ foi elaborado como um fim de seu personagem, o qual começou em ‘Capitão América: Guerra Civil‘, no ano de 2016.

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ também contará com o retorno de antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’, novamente no papel do vilão Electro e Alfred Molina, de ‘Homem-Aranha 2’, como o Doutor Octopus.

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!