O Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360 devem ser atualizados pela Samsung já no começo do ano que vem, certamente com apresentação durante a CES. Os portáteis podem continuar batalhando em um segmento mais caro do mercado, oferecendo dessa vez a décima segunda geração de processadores Intel Core, além de outras melhorias.

Aos poucos a Samsung vem estabelecendo sua presença no mundo dos computadores, aproveitando o sucesso da linha Galaxy para este segmento. No começo deste ano a empresa coreana mostrou ao mundo os Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360, que devem ser atualizados já nos próximos meses.

publicidade

Leia também

Galaxy Book Pro (Imagem: divulgação/Samsung)
Galaxy Book Pro (Imagem: divulgação/Samsung)

De acordo com o site SamMobile, os novos modelos serão chamados de Galaxy Book 2 Pro e Galaxy Book 2 Pro 360, mantendo a ótima tela OLED presente nos produtos já disponíveis até mesmo para o mercado nacional. Eles serão apresentados com Windows 11 instalado de fábrica, junto de melhorias que devem ser implementadas na qualidade de vídeo para a webcam, já que o uso em home office aumentou consideravelmente nos últimos tempos.

Galaxy Book 2 Pro deve ter conexão 5G

O rumor sobre estes aparelhos aponta a presença de versões diferentes da décima segunda geração dos processadores Intel Core, ou então o AMD Ryzen série 6000, com base no Zen 4.

Outras melhorias para estes novos modelos devem estar em autonomia mais elevada para os dois Galaxy Book 2 Pro, junto de integração ainda mais profunda com os smartphones da linha Galaxy. É possível até mesmo a presença de um modem com capacidade de conexão 5G em algumas versões dos portáteis – certamente nas mais caras e completas de todas.

Como a CES já está chegando e acontece na primeira quinzena de 2022, é bem provável que a Samsung utilize seu espaço no evento de Las Vegas para apresentar os novos Galaxy Book 2 Pro e Galaxy Book 2 Pro 360.

Via: SamMobile.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!