Lauren Schmidt Hissrich, showrunner de “The Witcher”, revelou alguns planos para o futuro da série Netflix, inclusive deixando pistas sobre o que pode acontecer na próxima temporada.

Em entrevista para o site GamesRadar SFX, Hissrich disse que planeja desenvolver toda a história do bruxo Geralt de Rivia (Henry Cavill) em sete temporadas. Um dos motivos é que a showrunner não quer “atropelar” os acontecimentos. “Eu também acho que não estou com pressa de ler essas histórias, sabe? Fazemos aproximadamente um livro por temporada, mas também nos certificamos de que as histórias desse livro sejam as melhores”, disse.

Henry Cavill como Geralt de Rivia em 'The Witcher'. Imagem: Katalin Vermes/Netflix
Henry Cavill como Geralt de Rivia em ‘The Witcher’. Imagem: Katalin Vermes/Netflix

“Eu realmente acho que meu maior objetivo e a razão pela qual comecei com sete temporadas é porque eu queria me manter fiel aos livros. Não sinto a necessidade de nossa história ir além de onde os livros vão. Eu acho que Andrzej Sapkowski, o escritor, tinha um final em mente. Desde que começamos a série, porém, ele lançou mais livros, então teremos que ver como isso vai se encaixar”, completou Hissrich.

Leia mais:

publicidade

A segunda temporada de “The Witcher” estreou nesta última sexta-feira (17) na Netflix e foi baseada em Blood of Elves, terceiro capítulo da séries de livros e contos de Sapkowski. Hissrich, entretanto, afirmou que a terceira temporada também pode ter elementos deste romance. Ou seja, há muitas possibilidades para o bruxo mais temido do mundo.

Enquanto não há previsão de lançamento para a terceira temporada de “The Witcher”, confira os lançamentos desta semana (20 a 26 de dezembro) da Netflix.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!