A empresa chinesa Vivo (não confundir com a operadora com o mesmo nome) deve lançar na semana que vem (dia 22) o Vivo S12 Pro, mas um teaser revelou um detalhe curioso sobre ele, a presença de dois LEDs ao lado da câmera frontal, um de cada lado do notch. O objetivo é tirar selfies mais iluminadas.

Vivo S12 Pro terá câmera frontal dupla com dois flashes LED
Vivo S12 Pro terá câmera frontal dupla com dois flashes LED / Divulgação: Vivo

Além disso, a câmera frontal dupla deve ter ótima qualidade, com câmera principal de 50 MP com sensor ISOCELL JN1 da Samsung, acompanhado por uma ultrawide de 8 MP com sensor Hynix Hi846. A tela deve ter 6,5 polegadas, com cantos curvos, como mostra a imagem do teaser, e uma taxa de atualização de 90Hz. Ela também deve ter um leitor de impressões digitais integrado e vidro Gorilla Glass.

publicidade

Vivo S12 Pro também terá câmera tripla com sensor de 108 MP

A câmera traseira será tripla, com sensor principal de 108 MP com estabilização óptica de imagens, acompanhado por uma ultrawide de 8 MP e um sensor de profundidade (preto & branco) de 2 MP. Além disso, segundo outros rumores, o processador deve ser o Dimensity 1200 da MediaTek, com até 12 GB de RAM (LPDDR4x) e até 256 GB de capacidade (UFS 3.1). O preço deve ser 3.499 yuan, ou cerca de R$ 3.128 na conversão direta.

Leia também:

publicidade

Além do Vivo S12 Pro, a Vivo deve lançar o S12 básico, mas ele terá uma câmera frontal normal, também em um notch. Os dois devem rodar Android 12 com a interface Origin da Vivo.

Fonte: Playfuldroid

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!