A 20th Century Studios divulgou o segundo trailer oficial de “Morte no Nilo”, filme de mistério e investigação que levará um dos maiores sucessos da escritora Agatha Christie às telonas.

A história promete nos levar até o Egito na década de 30, quando um assassinato acontece dentro de uma embarcação luxuosa no meio do rio Nilo. À bordo, está o investigador meticuloso Hercule Poirot, que não vai descansar até encontrar o verdadeiro culpado.

publicidade

Kenneth Branagh revive o papel de Poirot, que assumiu em outra adaptação da obra de Agatha Christie, “Assassinato no Expresso do Oriente”, e também repete na função de diretor. A mesma coisa acontece com o roteirista Michael Green, que adaptou as duas histórias, e com outros atores que retornam em seus papéis anteriores, como Tom Bateman.

O elenco é dos mais estrelados, incluindo nomes como Annette Bening (Beleza Americana), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome), Emma Mackey (Sex Education), entre outros.

publicidade

Assista ao novo trailer de “Morte no Nilo”:

Leia mais!

publicidade

Para levar a audiência até a década de 1930, a produção do filme decidiu usar câmeras Panavision de 65mm, que capturaram cenários de tirar o fôlego, que serão vistos primeiro em lançamento exclusivo nos cinemas.

“Morte no Nilo” estreia em 10 de fevereiro de 2022.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!