Uma colisão de mundos pode acontecer no futuro, com a estrela de “Matrix” e “John Wick”, o ator Keanu Reeves, confirmando conversas com Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, para um possível papel no MCU.

Durante uma entrevista à ComicBook.com para o lançamento de “Matrix Resurrections“, Reeves comentou sobre o assunto. “Nós ainda não encontramos”, disse o ator em relação a encontrar um personagem da Marvel para ele. Nós nos encontramos, e o [Kevin Feige] é um cara legal. Sim. Mas não, nós ainda não temos nada, temos que encontrar algo.”

Essa resposta vem após o próprio Feige comentar com a ComicBook.com lá em 2019 sobre o interesse da Marvel em integrar Keanu Reeves ao já estrelado elenco do MCU: “Nós falamos com ele para quase todos os filmes que fazemos. Nós falamos com o Keanu. Eu não sei quando ou se ele vai se juntar ao MCU, mas nós queremos descobrir o jeito certo de fazer isso”.

Por enquanto, o foco do ator é a próxima aparição do icônico Neo, no novo “Matrix”, e ele falou sobre o relacionamento com os colegas e sobre o filme em si.

publicidade

Leia mais!

“Eu não sou muito bom com conselhos, então eu só queria apoiar e estar disponível e aberto e apenas dizer ‘Obrigado por estar aqui. E vamos fazer um filme e vamos nos divertir fazendo isso e fazer o melhor que podemos.’ Sim, eu falei um pouco com o Laurence [Fishburne]. Eu acho que o Yahya [Abdul-Mateen II] fez uma versão incrível do seu próprio Morfeu, e eu acho que o jeito que a Lana Wachowski escreveu o papel e o que isso pode significar, apenas um programa senciente. Enfim, eu não quero entregar muita coisa. Mas eu acho que é muito interessante, e no filme, uma evolução deliciosa da história”, disse Reeves.

“Matrix Resurrections” chega aos cinemas dia 22 de dezembro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!