O autor atual de “A Roda do Tempo” antecipou o anúncio de um projeto de um game que deve ser lançado em breve, por estúdio ainda desconhecido.

Brandon Sanderson assumiu a autoria da saga depois da morte do autor original, Robert Jordan. Agora, Sanderson mantém um blog em que atualiza os fãs dos livros sobre novidades das adaptações e novas publicações. E foi por lá que ele deu o spoiler do lançamento de um game, mas sem grandes detalhes.

“Eu venho trabalhando em um videogame por vários anos, e eu suspeito que ele será anunciado esse ano. Então, que comece a especulação!”, Sanderson contou no blog. Ele ainda adicionou uma nota, dizendo que o jogo não é sobre uma das obras dele, e sim um projeto totalmente novo construído junto ao estúdio.

“É uma companhia de jogos que muitos de vocês já terão ouvido falar, mas provavelmente não a que vocês estão pensando nesse momento”, disse Sanderson.

publicidade

O que será o jogo e a qual estúdio o coautor de “A Roda do Tempo” está se referindo, ainda é um mistério. Resta esperar que o anúncio seja feito realmente em breve.

“A Roda do Tempo” ganhou notoriedade recentemente após o lançamento da adaptação no Amazon Prime Video, com Rosamund Pike, Madeleine Madden, Barney Harris, entre outros.

Leia mais!

Ele também fez comentários sobre a adaptação da série de fantasia no blog: “Eu não concordo com todas as decisões feitas”, disse ele. “No entanto, eu gosto do time que trabalha nela, e sinto que eles me ouviram quando eu advoguei por várias coisas por trás das cenas.”

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!