BMW, IBM, Panasonic e Mercedes também não estarão na CES 2022

Por Marina Schnoor, editado por Layse Ventura 30/12/2021 16h17, atualizada em 30/12/2021 16h32
CES 2021: o que esperar da maior feira de tecnologia do mundo
Foto: Mathieu LE MAUFF/Shutterstock
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Depois de várias companhias cancelarem sua participação presencial na CES 2022, agora BMW, IBM, Panasonic e Mercedes também anunciaram que não vão estar no local do evento. A CES é uma das maiores exposições de eletrônicos da indústria, e atrai mais de 100 mil pessoas para Las Vegas em janeiro todos os anos.

Em uma declaração, a BMW disse: “Por precaução, a BMW vai passar todas as atividades de mídia planejadas para a CES para um programa totalmente online da Alemanha em 5 de janeiro”. 

Já um porta-voz da IBM disse: “Devido à evolução do Covid, por precaução, a IBM decidiu não participar pessoalmente em Las Vegas ano que vem. Mas estamos ansiosos para participar virtualmente”.

Mercedes Benz e Panasonic também confirmaram para meios de comunicação que não vão participar do evento pessoalmente.

General Motors, Google, Meta (antigo Facebook), Twitter, Lenovo, AT&T, Amazon, OnePlus, MSI, AMD, Micro-Star International e Procter & Gamble (P&G) já tinham cancelado sua participação em pessoa na CES 2022 esta semana.

Por enquanto, LG, Sony e Samsung continuam comprometidas a participar pessoalmente do evento, segundo o The Verge.

Leia mais:


Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA, a organizadora da exposição, escreveu um artigo de opinião no Las Vegas Review-Journal afirmando que a CES vai mesmo acontecer. “A CES 2022 vai iniciar o ano de um jeito bagunçado, mas estará cheia de inovação, empreendedores e negócios. Vamos assumir riscos. Mas sem riscos não há inovação”, escreveu Shapiro.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Redator(a)

Marina Schnoor é redator(a) no Olhar Digital

Layse Ventura
Editor(a) SEO

Layse Ventura é jornalista (Uerj), mestre em Engenharia e Gestão do Conhecimento (Ufsc) e pós-graduada em BI (Conquer). Acumula quase 20 anos de experiência como repórter, copywriter e SEO.