Ralph Macchio retornou ao papel de Daniel LaRusso em “Cobra Kai“, a série do YouTube Premium posteriormente comprada pela Netflix, que deu continuidade à história de “Karatê Kid”. E agora ele afirma que não negaria o retorno para um novo filme da franquia de sucesso dos anos 1980.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Macchio deixou claro que está aberto para levar seu personagem de volta às telonas. “Eu não estou fechando a porta nem nada disso. Uma vez que isso funcionou nesse nível, eu seria bobo de dizer ‘Mas isso não vai dar certo’. Eu estou aberto a tudo, logicamente que com o conteúdo e a execução certas”, comentou o ator.

publicidade

Além de deixar o caminho aberto para um retorno de Daniel San ao cinema, Macchio ainda comentou sobre a possibilidade de “Cobra Kai” ter um fechamento em formato de filme, parecido com “El Camino”, de “Breaking Bad“. “Mesmo que eles digam ‘Cobra Kai nunca morre’, em algum ponto, nós vamos ter que encerrar essa série e amarrar a história direito. E espero que a Netflix nos dê a oportunidade de finalizar ela, e aí cabem outros capítulos de outras formas”, explicou.

Leia mais!

publicidade

Daniel LaRusso, o personagem de Ralph Macchio, apareceu em três filmes da franquia “Karatê Kid”: “Karatê Kid – A Hora da Verdade” de 1984, “Karatê Kid – A Hora da Verdade Continua”, de 1986 e “Karatê Kid 3 – O Desafio Final”, de 1989. Em 2018, ele retornou ao papel na série “Cobra Kai”.

As quatro temporadas de “Cobra Kai” estão na Netflix, e a série foi renovada para uma 5ª temporada.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!