Os assinantes do serviço Xbox Game Pass e PC Game Pass podem se animar: foi anunciado que o aguardado “Rainbow Six Extraction” estará nos serviços de assinatura de games da Xbox logo no lançamento, que será dia 20 de janeiro de 2022.

“Rainbow Six Extraction” é um jogo de tiro PvE multiplayer cooperativo, em que times de três jogadores enfrentam um tipo de alienígena parasita conhecido como Archaeans, enquanto buscam por recursos no ambiente. O game estará disponível tanto para usuários do Xbox One quanto do Xbox Series S|X.

A Ubisoft inclusive anunciou que o Ubisoft+ estará no Xbox no futuro.

O executivo da Ubisoft, Chris Early, exaltou o anúncio: “Ao disponibilizar Rainbow Six Extraction para membros do Xbox Game Pass e PC Game Pass no dia e data de seu lançamento por meio do Xbox Game Pass, estamos demonstrando que acreditamos no valor e na escolha que as assinaturas de jogos oferecem aos jogadores”

publicidade

Leia mais!

Além de “Rainbow Six Extraction”, “Rainbow Six Siege”, que já está disponível para consoles Xbox, entrará no catálogo do PC Game Pass também no dia 20 de janeiro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!