Casos de família? Segundo Nicolas Cage, sim! Após ser questionado durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter sobre qual filme o ator gostaria de particip,ar ele mencionou o “Poderoso Chefão: Parte 3”, dirigido por seu tio Francis Ford Coppola – bem como toda a franquia.

Segundo Cage, ele tentou convencer o tio a deixá-lo viver o papel do filho de Sonny Corleone (James Caan), Vincent Mancini‑Corleone, que acabou sendo vivido por Andy Garcia. Para o ator, ele seria ideal para o personagem.

O Poderoso Chefão 3
Imagem: Andy Garcia e Al Pacino em O Poderoso Chefão Parte 3/ Paramount Pictures

“Essa é uma resposta embaraçosa porque envolve família. Então, o tio [Francis Ford Coppola] estava fazendo ‘O Poderoso Chefão 3’ e eu disse ‘realmente acho que deveria estar no seu filme, tio. Eu acho que seria uma boa ideia se você me escolhesse. Acho que poderia desempenhar esse papel’. Ele iria escalar Andy Garcia, e eu falei ‘mas eu me vejo mais como o filho de James Caan [Sonny Corleone, no filme] e ele está interpretando o filho de Sonny. Ele não está interpretando o filho de Michael. Ele é filho de Sonny. Eu apenas sinto um pouco mais de James Caan’. [Mas] Simplesmente não iria acontecer. Não mesmo. Então esse foi um filme que eu não entrei e que eu realmente queria estar”, contou Cage.

A entrevista com o ator também teve a participação de Jonathan Majors, Simon Rex, Andrew Garfield e Peter Dinklage – um tipo de mesa redonda tradicional do THR.

publicidade

Leia mais!

Apesar de não ter conseguido o desejado papel – o que é impressionante se considerarmos o talento e currículo do ator – Cage é conhecido e premiado por diversas outras produções, uma das mais conhecidas é a franquia “Motoqueiro Fantasma” e o filme “Cidade dos Anjos”. Recentemente, o ator também estrelou “Pig”, o qual recebeu uma série de indicações para prêmios.

Para este ano, o ator terá a estreia de “O Peso do Talento” (“The Unbearable Weight of Massive Talent”, na versão americana), uma produção diferente que chega aos cinemas no dia 22 de abril. Nela, o ator interpreta a si mesmo em uma ficção de muito bom humor. Ele possui no forno “Reinfield”, no qual protagoniza o Drácula.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!