O novo filme de Nicolas Cage, ‘O Peso do Talento’ (The Unbearable Weight of Massive Talent, na versão americana) ganhou nesta terça-feira (14) um pôster e trailer pela Paris Filmes. No longa, uma produção diferente que chega aos cinemas no dia 22 de abril, o ator interpreta a si mesmo em uma ficção de muito bom humor.

Assista mais abaixo ao trailer!

Novo filme de Nicolas Cage, ‘O Peso do Talento’ ganha pôster e trailer. Imagem: Divulgação/Paris Filmes

Depois de perder seu dinheiro, o personagem homônimo de Nicolas Cage precisa recuperar-se financeiramente, mas o problema foi a solução que ele encontrou: aceitar o valor de US$ 1 milhão para ir à festa de aniversário de um superfã que também é um chefão do crime.

Parecia que ia dar certo, mas o inesperado acontece quando uma agente da CIA o recruta para viver o papel de sua vida: Nicolas Cage e seus grandes sucessos nas telonas. Entre idas e vindas, Cage viaja por seu passado como ator passando por “Con Air”, “A Lenda do Tesouro Perdido”, “Motoqueiro Fantasma”, entre outros, e traz momentos divertidíssimos para o público ao lado do fã criminoso vivido por Pedro Pascal (‘Narcos’ e ‘Mulher Maravilha 1984’).

publicidade

O elenco também conta com Neil Patrick Harris (‘How I Met Your Mother’) que interpreta o empresário de Cage, e Tiffany Haddish como agente da CIA. A produção é da Lionsgate e da Saturn Films, produtora fundada por Nicolas Cage.

Leia mais!

“Nunca vou me aposentar”, diz Cage

Aos 57 anos, Nicolas Cage falou recentemente ao tabloide EW que nunca irá se aposentar e que se sente melhor quando está trabalhando. Parte do rol de celebridades premiadas com o Oscar de Melhor Ator, Cage possui no currículo mais de 100 filmes, entre eles, o famoso ‘Motoqueiro Fantasma’, de 2007, ‘Cidade dos Anjos’, de 1998, ‘Despedida em Las Vegas’, de 1995 – filme que lhe rendeu a premiação – entre outros tantos longas icônicos.

“Não, não, não. Não, não. Isso não pode acontecer. Fazer o que faço no cinema tem sido como um anjo da guarda para mim, e preciso disso. Estou mais saudável quando estou trabalhando, preciso de um lugar positivo para expressar minha experiência de vida, e o cinema me deu isso. Então, eu nunca vou me aposentar”, disse o ator ao ser questionado sobre uma aposentadoria.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!