O Twitter Brasil divulgou dados sobre o tópico Games no microblog e o assunto bateu recordes. Foram mais de 2,4 bilhões de tweets sobre games em 2021, o que significa um aumento de 14% em relação a 2020.

Além do número absurdo de interações sobre o assunto no ano, a tendência é de crescimento: no quarto e último trimestre do ano, o tema bateu recorde, sendo o trimestre com maior número de conversas sobre games da história.

publicidade

Focando apenas no Brasil, o tema também foi muito falado, com o país terminando na quinta colocação entre os países que mais comentaram sobre games no Twitter em 2021, atrás apenas de Japão, Estados Unidos, Coreia do Sul e Tailândia.

Leia mais!

Dois brasileiros, @Nobru em 6º e @FalleNCS em 7º, aparecem entre os atletas de esports mais comentados do mundo. Entre os times, os brasileiros tiveram grande destaque: a lista é liderada por @LOUDgg e tem presença de @paiNGamingBR e @FURIA. E não para por aí: o time @ LOUDgg foi o que mais ganhou seguidores no mundo ano passado e o @CBLOL terminou no topo do ranking dos campeonatos mais comentados do planeta.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!