A 5ª temporada da série de sucesso da Paramount, ‘Yellowstone’, deve chegar entre setembro e dezembro de 2022, diz o produtor David Glasser, com produção começando em maio.

Quase não existiam dúvidas de que a série retornaria para uma 5ª temporada depois dos acontecimentos do final da 4ª temporada. A série está tão em alta quanto sempre esteve, e o sucesso é tão grande que o universo criado por Taylor Sheridan se expandiu para um spin-off, ‘1883’, que estreou em dezembro, e ganhará mais um, ‘6666’, que ainda está em produção.

publicidade

Leia mais!

De acordo com a Variety, a produção da nova temporada de ‘Yellowstone’ começa em maio desse ano, e o produtor executivo David Glasser prevê a estreia para o outono americano, que acontece entre os meses de setembro e dezembro. ‘Yellowstone’ acaba de ser indicada ao SAG Awards e com uma legião de fãs que só cresce e recordes de audiência, esse universo deve continuar crescendo.

No começo, o drama da família Dutton estrelado por Kevin Costner era visto como apenas uma pequena série a estrear em 2018, mas o interesse crescente dos fãs tornou ‘Yellowstone’ em uma das maiores produções da TV americana, alcançando uma audiência inimaginável, que fez a série da Paramount expandir para spin-offs e novas temporadas da série original.

As quatro primeiras temporadas de ‘Yellowstone’ estão disponíveis no Brasil por meio da plataforma de streaming Paramount+.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!