As aguardadas versões de ‘Apex Legends‘ para PlayStation 5 e Xbox Series X|S parecem estar prestes a chegar às plataformas, apesar de ainda não haver data confirmada para isso.

A especulação parte de um tweet do perfil de username @PlaystationSize, que vasculha a PSN em busca de atualizações. O perfil sugere que a versão para PlayStation 5 pode estar para ser lançada, e ainda divulgou o tamanho do jogo para download: 80 GB.

publicidade

A EA e a Respawn já confirmaram que versões para as novas gerações de consoles estão em desenvolvimento. Lembrando que ‘Apex Legends’ já está disponível no PlayStation 5, por meio de compatibilidade com a versão de PlayStation 4, mas a versão nativa para os novos consoles ainda estão por serem lançadas.

Leia mais:

publicidade

Nada disso tem muita relação com a versão para o Xbox Series X|S, exceto que existe uma expectativa de que as versões para os novos PlayStation e Xbox sejam lançadas de forma simultânea. O analista da indústria de games MauroNL3 sugeriu que as versões nativas de ambos os consoles terão resolução aprimorada, fidelidade de gráficos aumentada e um modo a 120 fps.

O último comunicado oficial da Respawn sobre as versões são de que estão trabalhando na claridade visual do jogo, visto que houve muita reclamação pela quantidade de ruíno no HUD.

publicidade

Outro recurso muito aguardado que deve chegar esse ano é o cross-play, com os jogadores podendo competir entre plataformas diferentes.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!