Não é nenhuma novidade que o TikTok está criando uma ferramenta parecida com o Stories do Instagram, mas existe uma grande expectativa para saber quando este recurso será disponibilizado para os usuários e como será sua aparência dentro da rede social de vídeos rápidos.  

E na última segunda-feira (17), o consultor de mídia social Matt Navarra fez uma série de publicações no Twitter contando um pouco aos usuários sobre as últimas mudanças do TikTok em sua versão do Stories.

publicidade

Leia também!  

De acordo com o consultor, as primeiras mudanças estão no local no qual os Stories estão localizados. Anteriormente, acreditava-se que os ícones ficariam aparentes em uma barra lateral da aba For You, mas agora os conteúdos aparecerão no feed identificados com uma tag específica.  

Além disso, agora os usuários poderão acessar os Stories de pessoas que eles não seguem. Antes, o recurso poderia ser visto apenas pelos seguidores da conta, isso seguirá acontecendo em perfis que não são públicos.  

Ao entrar em qualquer perfil com Stories publicados, estes vídeos aparecerão em destaque acima de todos os outros vídeos já postados.  

Por último, mas não menos importante, o nome dado por ora para o recurso é “Quick”, que em português pode ser traduzido para “rápido”, mas acredita-se que o TikTok ainda anunciará um novo nome de batismo para a ferramenta.  

Ainda não se sabe exatamente quando os Stories devem chegar definitivamente ao TikTok de todos os usuários, mas com tantas mudanças e testes, é possível imaginar que está data está mais próxima que o imaginado. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!