A Netflix liberou nesta segunda-feira (24) o primeiro teaser de “Pinocchio”, conto clássico de Carlo Collodi, que ganhou uma versão em stop-motion pelo diretor vencedor do Oscar Guilhermo del Toro. O longa é uma animação musical que reapresenta a história do menino de madeira que sonha em ser um humano de verdade – enquanto se mete em diversas aventuras.

Confira o teaser abaixo:

publicidade

Segundo o Deadline, além de del Toro, que também atuou como escritor do roteiro junto com Patrick McHale, a produção também conta com a direção de Mark Gustafson. Já no elenco, o time de voz é formado por Ewan McGregor, David Bradley, Tilda Swinton, Christoph Waltz, Finn Wolfhard, Cate Blanchett, John Turturro, Ron Perlman, Tim Blake Nelson, Burn Gorman e Gregory Mann como Pinóquio.

“Pinocchio” chega à plataforma de streaming oficialmente em dezembro de 2022.

publicidade

Guilhermo del Toro é o diretor responsável por alguns sucessos do cinema, como “Helboy”, “A Colina Escarlate”, “Mama” e “A Forma da Água”, sendo este último o longa que lhe rendeu o Oscar de Melhor Diretor e Melhor filme.

Leia mais!

publicidade

A poucos dias da estreia, “O Beco do Pesadelo” é a mais recente produção de del Toro. Inspirada no livro homônimo de William Lindsay Gresham e uma adaptação de “O Beco das Almas Perdidas”, de 1947, a produção estilo dark thriller é ambientada nos anos 1940 e coloca os personagens em meio a um circo de aberrações em uma trama que flerta com o bizarro e expõe a monstruosidade do próprio ser humano.

O Olhar Digital já pôde conferir o filme e deu suas primeiras impressões, as quais você pode ler aqui. “O Beco do Pesadelo” estreia dia 27 de janeiro nos cinemas de todo o país.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!