O ano de 2022 começou com boas novidades no Instagram. Na quarta-feira (26), através de postagens em suas redes sociais, Adam Mosseri, o líder da plataforma, divulgou que as pessoas poderão utilizar banners com aa data de suas próximas lives.

O recurso não haverá limites, ou seja, os internautas poderão fazer quantas quiserem e marcarem em seus perfis. Na postagem, Mosseri comentou que isso será uma forma de repercutir a live no Instagram de uma forma melhor e mais rápida no feed e Stories. Além disso, facilitará a organização da agenda das demais pessoas.

publicidade

Mosseri pontuou a expansão do Remix de vídeos no Instagram para os conteúdos públicos, sendo que antes só funcionava com vídeos do Reels. Só que não para por aí, outros recursos ainda estão em fases de testes, como a tradução de vídeos do Reels, parecido com o do YouTube.

Outra ferramenta é a nova sessão no aplicativo com o nome ‘Sua Atividade’, onde informações sobre o engajamento das postagens, interações, posts apagados, links clicados e tempo gasto serão mostrados.

E também tem que agora é possível alterar a cor das perguntas em uma enquete no Instagram. O único ponto é que tudo isso está sendo liberado aos poucos, enquanto estão em período de testes.

Leia também!

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!