Um evento especial de Sea of Thieves revelou novidades sobre o jogo e o que esperar nas várias atualizações que devem chegar em 2022.

A produtora Rare compartilhou um vídeo de pouco mais de 20 minutos, apresentando um preview com o diretor criativo Mike Chapman e outros desenvolvedores, trazendo informações sobre como os jogadores podem esperar que o jogo evolua nos próximos 12 meses.

publicidade

Para começo de conversa, o vídeo explica mudanças nas atualizações sazonais, com a introdução de Adventures e Mysteries, eventos baseados em histórias arquitetados para complementar temporadas ao fornecer conteúdo baseado em narrativa para serem jogados juntamente a outros conteúdos.

No caso de Adventures, trata-se de eventos por tempo limitado que chegarão mensalmente e ficarão disponíveis entre duas e três semanas, com cada um formando um capítulo de um arco narrativo maior. Eles contarão com cinemáticas e uma aventura final que encerrará cada arco narrativo, com o primeiro sendo Shrouded Islands, que começa no dia 17 de fevereiro.

Já os Mysteries permanecerão por um tempo mais longo, precisando da comunidade do jogo para desvendar pistas e resolver enigmas para seguir na história. Mysteries ainda tem mais detalhes para serem revelados pela Rare, mas uma pista foi deixada: os jogadores vão tentar desvendar um assassinato.

Leia mais!

A 6ª temporada, que começa em março, será encabeçada por uma nova experiência de combate e exploração chamada Sea Forts, com seis delas aparecendo ao redor do mundo, retirados do Sea of the Damned e protegidos pelos Phantoms, com os jogadores lutando e coletando chaves parar explorar os fortes de forma completa.

As temporadas vão continuar a trazer recursos e conteúdo novo, juntamente a recompensas, estoque de Pirate Emporium e Plunder Passes. A 6ª temporada ainda introduzirá conteúdo novo para Pirate Legends.

Por fim, a Rare confirmou que tomou a decisão de fechar o modo Arena de Sea of Thieves nos próximos meses, alegando dificuldades de manter a garantia de qualidade e resolução de erros tanto no modo Adventure quanto no Arena.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!