Pessoas em diferentes partes do mundo repararam que algo estranho estava acontecendo: a Alexa parou de responder. A assistente virtual da Amazon, a mais queridinha do público, apresentou falhas no domingo (30), não respondendo aos comandos solicitados.
Com lentidão de respostas ou apenas falando “desculpe, estou com problemas para entender você agora!”, a Alexa gerou dúvidas, tanto que vários internautas relataram no Twitter que acharam que o problema era a internet.
Na conta do AWS Support no Twitter, a Amazon respondeu a um internauta que havia reclamado das falhas dizendo que já está analisando esses problemas que surgem: “Lamento saber que você está passando por isso. Nossa equipe Alexa está ciente e está trabalhando para resolver esses problemas. Você pode verificar nosso painel de status de serviço para atualizações e orientações.”
Além disso, pelo sistema de atendimento do chat, outra internet recebeu um parecer que se trata de um problema em geral e que em breve seria resolvido, só não se sabe exatamente quando.
A Amazon Help pediu ao seus clientes que se conectassem diretamente a eles por meio do amazon.com.mx para que tenham as recomendações necessárias para que a Alexa volte a funcionar, como se certificar de que o adaptador de energia que acompanha o dispositivo está sendo usado; verificar se a conexão com a internet está funcionando e também se o dispositivo não está mudo.
Leia também:
- 20 emojis que você está usando errado (ou não sabe usar)
- WhatsApp: saiba como colocar emoji ou figurinha como foto do grupo
- iOS 15.3 e iPadOS 15.3 são liberados pela Apple para iPhone e iPad
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!