A Targem Games e a Gaijin Entertainment revelaram que uma versão mobile do game Crossout será lançada essa semana, para iOS e Android.

A ideia da versão mobile de Crossout é que os jogadores tenham a mesma experiência da versão free-to-play que já existe desde 2017, mas com mecânicas adaptadas para controles para telas touchscreen. O nome do jogo será Crossout Mobile e ele receberá atualizações com novos conteúdos frequentemente juntamente à versão original do jogo, então jogadores estarão à par de tudo em qualquer uma das versões.

A nova temporada Battle Pass também vai começar em Crossout Mobile, focada em partes únicas de carros da facção dos Fundadores. Entre as recompensas estarão peças estruturais robustas de veículos de construção pesada e armas variadas que vão de pistolas de pregos a lasers. Assim, será possível criar carros blindados exclusivos para batalhar e destruir os inimigos.

Leia mais!

publicidade

Além disso, haverá um modo especial chamado “Knives Out”, em que jogadores podem usar somente armas brancas. O novo pacote sazonal está disponível na loja do game, e dá acesso ao blindado “Rakshasa”, que possui uma cabine equipada com perfurador de contato embutido, módulo de invisibilidade “Chameleon” e lançador de rodas “Fortune”.

Crossout Mobile será lançado na próxima quinta-feira, 10 de fevereiro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!