A Ubisoft lançou na última quinta-feira (10) um trailer de mais de seis minutos com a expansão detalhada de Dawn Of Ragnarök, de Assassin’s Creed Valhalla. A história é uma jornada complementar de Eivor que colocará o jogador como guia do protagonista e estará disponível a partir do dia 10 de março.

Leia mais!

publicidade

Acompanhe abaixo o trailer!

Segundo a desenvolvedora, essa será “a expansão mais ambiciosa já feita para a franquia até agora”. De acordo com o Bleeding Cool, nesta expansão Eivor deve abraçar seu destino como Odin, o deus nórdico da batalha e da sabedoria. O reino de Svartalfheim está desmoronando e, em meio ao caos, o filho de Odin, Baldr, foi feito prisioneiro por Surtr. Em Dawn of Ragnarök os jogadores também poderão liberar novos poderes divinos enquanto continuam sua lendária saga Viking mais especificamente cinco, sendo eles;

publicidade
  • Power of the Raven
  • Power of Muspelheim
  • Power of Winter
  • Power of Jotunheim
  • Power of Rebirth

Lançado em 2007, Assassin’s Creed é uma série de jogos eletrônicos que acompanha a história da rivalidade entre duas sociedades secretas ancestrais: os Assassinos, que desejam a paz através do livre arbítrio, e os Templários, que têm o objetivo de dominar o mundo e impor a ordem na humanidade. Estima-se que o DLC de Dawn Of Ragnarök seja disponibilizado por US$ 40 (aproximadamente R$ 208,00) em todas as plataformas compatíveis com Assassin’s Creed Valhalla. 

Assassin’s Creed Rift 

publicidade

Recentemente, de acordo com informações da Bloomberg, Um novo jogo da franquia Assassin’s Creed sob o codinome Rift está sendo produzido pela Ubisoft, e começou como uma expansão de Assassin’s Creed Valhalla. Saiba mais aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!