De acordo com informações vazadas, a Activision teria confirmado o desenvolvimento de Call of Duty: Warzone 2 numa reunião fechada com criadores de conteúdo.

A informação foi vazada pelo famoso Tom Henderson em sua conta no Twitter, que ainda informou que não há informações sobre quando a Activision pretende revelar a sequência do battle royale ao público.

publicidade

Além disso, Henderson alegou que diversos outros detalhes adicionais foram revelados nessa suposta reunião. Uma delas seria que Warzone 2 teria sido construído “do zero” devido a limitações técnicas e problemas com o jogo original. Uma dessas limitações é o controle deslizante de campo de visão, que nunca foi disponibilizado em Warzone para consoles.

De acordo com o vazador de informações, essa seria uma mudança que estaria a caminho em Warzone 2. Outra informação importante é que a Activision teria desviado perguntas sobre Warzone 2 ser lançado na geração atual e anterior de consoles, o que pode significar que o game pode pular o PlayStation 4 e o Xbox One e ser lançado apenas para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

publicidade

Leia mais!

Por fim, Henderson ainda alega que Warzone 2 vai “chegar com Modern Warfare 2”, o que seria ainda em 2022 se os rumores estiverem corretos. A palavra de Tom Henderson não é a única a dar força aos rumores de que Modern Warfare 2 é mesmo real, como o fato de que a Infinity Ward assumiu responsabilidade pelo desenvolvimento de Call of Duty 2022.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!