O trailer de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chegou causando alvoroço entre os fãs da Marvel e da série de desenhos e quadrinhos de X-Men. Isso porque o clipe sugeriu em uma das cenas a presença do Professor Charles Xavier (Professor X), interpretado por Patrick Stewart, em conversa com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Confira abaixo um frame da cena!

Com apenas parte do corpo aparecendo, a voz afirma: “Nós deveríamos contar a ele a verdade”.

publicidade
Trailer do “Doutor Estranho 2” sugere chegada dos X-Men ao MCU. Imagem: Reprodução/ Marvel

Confira aqui o trailer completo!

Para quem acompanhou a saga dos mutantes dos anos 2000 a 2017, pela Fox, vai de cara reconhecer a voz do personagem, que é o que está dando força para as teorias de que será a partir deste filme que os X-Men entram de fato no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Nas redes sociais, foi possível notar a reação dos fãs que, claro, não iriam deixar a cena passar batida.

publicidade
https://twitter.com/amurkymuc/status/1493002373605646341?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1493002373605646341%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cbr.com%2Fdoctor-strange-multiverse-of-madness-professor-x%2F

A Marvel Studios ainda não confirmou ou se pronunciou sobre um retorno de Stewart como Professor X, contudo, “Doutor Estranho 2” seria o filme perfeito para o mergulho no multiverso dos mutantes, já que o longa também se conecta a “Loki”, “WandaVision” e “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, este último abrindo ainda outras portas para “Venom” e até, segundo teorias e rumores, um retorno solo de Andrew Garfield como o Aranha – já que o ator é o único que não teve sua trilogia do personagem completa.

Leia mais!

publicidade

Por trás da inserção do professor, pode estar também a introdução da versão do MCU dos Illuminati, um grupo que reúne as maiores mentes do Universo Marvel e também tem destaque nos quadrinhos da Marvel Comics. Charles Xavier faz parte do supertime, bem como o próprio Doutor Estranho, Tony Stark (Homem de Ferro), o Senhor Fantástico (líder do Quarteto Fantástico), Namor (Rei de Atlântida) e Raio Negro (Rei da raça Inumana).

Entre especulações e teorias, a única certeza para “Doutor Estanho no Multiverso da Loucura”, de acordo com o CBR, é a estreia da Miss América Chavez (Xochitl Gomez) e a inserção do obscuro vilão da Marvel conhecido como Gargantos, monstro marinho originário das histórias do Namor – o que também pode ser uma dica da mistura do universo Iluminati com X-Men e MCU.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!