A Nubia vai lançar seu novo celular gamer Red Magic 7 no dia 17 de fevereiro. Agora, novos teasers do flagship da companhia mostram o chip independente para games Red Core No. 1, além do sistema de resfriamento e câmera sob a tela.

Para começar, o chip Red Core No. 1 ficará responsável por processar o som, luz, vibração e comandos de toques para o novo celular gamer da Nubia.

publicidade

Já os teasers sobre resfriamento detalham um elaborado sistema de dissipação de calor para o Magic 7 com vários estágios, uma ventoinha de resfriamento ativo de 20.000 RPM, e dispositivo de fluxo de ar aprimorado. O novo sistema significa que o Magic 7 fará muito menos ruído comparado com o Red Magic 6 atual. 

Além das imagens do sistema de resfriamento, a Nubia também divulgou um vídeo com o celular sendo desmontado. O vídeo revela que o Red Magic 7 terá a maior placa de resfriamento VC para celulares até agora. A placa cobre uma área total de 41.279 mm², 30% maior que a do Magic 6. A Nubia também vai oferecer uma capa de resfriamento ativo para o smartphone.

publicidade

O Magic 7 também será o primeiro celular gamer com câmera frontal sob a tela. Por enquanto, a Nubia não divulgou se todos os modelos Magic 7 virão com a nova câmera UD, nem qual será a resolução do sensor.

Leia mais:

Além dos teasers oficiais, o Red Magic 7 também apareceu no Geekbench. O celular fez 1.264 pontos no teste de single-core e 3.744 pontos no teste multi-core, e a plataforma confirmou que o Magic 7 contará com conexão Wi-Fi de banda dupla, Android 12 e 16 GB de memória RAM.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!