Uma leva de novos celulares gamer está para chegar nos próximos meses, com lançamentos de novas versões de dispositivos Black Shark, Red Magic, ROG e Legion. Hoje, em sua conta oficial na rede social chinesa Weibo, a Nubia publicou teasers indicando o que os consumidores podem esperar do Red Magic 7, e os números são impressionantes mesmo.

Para começar, um dos teasers mostra que o Red Magic 7 bateu a faixa de 1 milhão de pontos do AnTuTu 9, conseguindo um total de 1.101.769 pontos. O chipset do Magic 7 será o Snapdragon 8 Gen 1.

publicidade

O segundo teaser é sobre resfriamento, dando o número 41.279, provavelmente uma referência à área total das placas de calor. O resfriamento é uma parte importante para os novos celulares gamer, principalmente porque o Snapdragon 8 Gen 1 já mostrou que pode gerar um problema de aquecimento para os smartphones que levam o chip. O Red Magic 7 também deve contar com uma solução física de resfriamento, algo na mesma linha das ventoinhas duplas do Legion Y90.

O último teaser apresenta o número 165, provavelmente indicando que o Red Magic 7 vai oferecer carregamento rápido de 165W, o que pode significar que o celular da Nubia será o primeiro do mercado a quebrar a barreira de 120W/125W. O popular tipster Digital Chat Station teve acesso a um carregador real do Magic 7, que possui o número 165W impresso.

publicidade

Leia mais:

Considerando que a Nubia publicou todos os teasers de uma vez agora, é bem possível que o Red Magic 7 seja lançado ainda em fevereiro, colocando o aparelho em competição direta com o Legion Y90 no mercado chinês e depois no global.

Fonte: Gizchina

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!