A Xiaomi aparentemente está testando um novo carregador para seus smartphones, com capacidade de enviar 150 watts para o aparelho. O boato ainda garante que este tipo de acessório deve ter sua produção em massa iniciada em pouco tempo, quem sabe para o próximo celular topo de linha da marca chinesa.

Enquanto as baterias de celulares não evoluem para entregar mais energia para o usuário, os carregadores andam em um caminho diferente, ganhando cada vez mais potência. A Xiaomi deve trazer um modelo com 150 watts para o mercado em pouco tempo, ao menos é o que diz um boato levantado nesta semana.

publicidade

Leia também

A Xiaomi não deve ser a única com este tipo de carregador no mercado, pois sua concorrente conterrânea, a Realme, também apareceu no mundo dos boatos com exatamente a mesma quantidade de energia sendo entregue para um celular. Segundo o rumor, a marca utilizará um adaptador com 160 watts, para levar 150 deles até o smartphone plugado no outro lado do cabo.

publicidade

Xiaomi Mix 5 pode receber o carregador

No caso da Xiaomi, poucos detalhes foram divulgados no rumor desta semana. Apenas sabemos que o novo carregador deve ter sua produção em massa iniciada em pouco tempo. Isso pode significar a presença dele em algum lançamento para os próximos meses.

O primeiro modelo da Xiaomi com carregador de 150 watts pode ser o Xiaomi Mix 5, prometido pela marca como um celular responsável por trazer novidades inovadoras para o mercado. Entendo que colocar energia suficiente para completar a bateria em poucos minutos pode estar na lista de recursos do aparelho.

publicidade

Também não está claro se a Xiaomi entregará o carregador forte na caixa, pois o mercado internacional inteiro gostou da atitude da Apple quando a marca da maçã removeu o acessório da embalagem dos iPhones. A própria marca chinesa fez piada desta atitude, antes de fazer exatamente igual, com o Mi 11.

Via: GSMArena.

publicidade

Imagem destacada: Jack Skeens/Shutterstock

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!