Ao que tudo indica, Dead Island 2, jogo de RPG de zumbis, deve chegar (finalmente) às plataformas até março de 2023. A informação foi confirmada pelo CEO da Embrace Group, Lars Wingefors, durante uma reunião on-line com investidores e a Deep Silver, publicadora responsável pelo jogo.

De acordo com informações do GamesRadar, o anúncio da sequência do jogo foi feito há oito anos (em 2014) e, após ser questionado por investidores da empresa qual o prazo para lançamento, o diretor explicou que o intuito é que o game chegue durante o próximo ano fiscal da empresa, que começa em abril desse ano e termina em 21 de março de 2023.

publicidade

Leia mais!

“É muito claro [que ainda está vivo] … pelo menos espero o lançamento no próximo ano financeiro. [E] isso é razoável, e o que podemos esperar de um título que está em desenvolvimento há provavelmente 10 anos ou mais?”, disse Wingefors, sem dar muitos detalhes e acrescentando em seguida que o título pode chegar com um nome diferente – ou ainda não ser mais o grande jogo prometido há anos.

publicidade

Vale destacar que recentemente, o conhecido Tom Henderson, vazador de informações sobre games, publicou em seu canal oficial do YouTube um vídeo com um trailer de Dead Island 2 – publicado em 2014 – e mencionou a chegada do jogo no fim de 2022.

“De acordo com todas as pessoas com as quais eu tenho falado, o game está em estado decente e pode ser mostrado muito em breve com algum tipo de trailer de gameplay. A data de lançamento é esperada para algum momento do último trimestre de 2022, possivelmente alterando para o próximo ano caso haja algum tipo de problema no ciclo de desenvolvimento”, afirmou o leaker em inglês.

publicidade

Dead Island 2 tem lançamento previsto para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox One.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!