A Bethesda Game Studios apresentou as futuras atualizações de Fallout 76 para 2022 e os fãs do game vão ficar animados em perceber referências a jogos anteriores e a inclusão de alienígenas e robôs.

“Desde visitantes extraterrestres até exploração para além das fronteiras de Appalachia, um show itinerante e mais! #Fallout76 está recheado de aventura em 2022,” anunciou a Bethesda no Twitter oficial de Fallout.

O estúdio planeja uma invação alienígena entre março e junho nomeada de Invaders from Beyond (ou Invasores do Além). Esses visitantes do além prometem provocar eventos públicos, encontros aleatórios e até um novo evento público sazonal. Além disso, o período trará uma atualização para Fallout Worlds.

Leia mais!

publicidade

Após os alienígenas, uma atualização focada em robôs será lançada para o período de junho a setembro chamada Test Your Metal. Na sequência, entre setembro e dezembro, jogadores de Fallout 76 vai para a cidade americana de Pittsburgh, o que vai atiçar a memória dos jogadores mais velhos, como a locação de uma das DLCs de Fallout 3.

Por fim, entre dezembro e março de 2023, a Bethesda levará o Nuka-World numa turnê que traz de volta o Nuka-World que conhecemos em Fallout 4.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!