Apesar da boa recepção, Horizon Forbidden West ainda tem apresentado algumas pequenas falhas visuais e a Guerrilla Games trabalha no lançamento de uma atualização para corrigi-los.

O estúdio se pronunciou sobre essas falhas visuais em um post no Reddit, agradecendo aos fãs pelo feedback e prometendo trabalhar “vigilantemente” para resolver os problemas “com alta prioridade”. Os desenvolvedores afirmam que pretendem lançar uma atualização o quanto antes.

publicidade

Enquanto a atualização não sai, a Guerrilla pede para que os jogadores continuem a documentar os problemas que encontrarem e avisar com a maior quantidade de detalhes possível nos fóruns de suporte da PlayStation, para que a desenvolvedora possa corrigir esses problemas.

“Nós entendemos as frustrações de vocês e apreciamos a sua paciência. Nós estamos fazendo o nosso melhor para rapidamente levar vocês de volta para a selva para que explore todos os segredos do Oeste Proibido,” finalizou a Guerrilla.

publicidade

Leia mais!

Um problema visual experienciado pelos jogadores já foi corrigido. No dia do lançamento, a Guerrilla confirmou um “problema visual de brilho” com Horizon Forbidden West. De acordo com o estúdio, basta reiniciar o jogo duas vezes para que esse problema específico seja corrigido, com a primeira reinicialização trazendo a correção e a segunda ativando-a.

publicidade

Apesar de a atualização de Horizon Forbidden West em questão ser uma prioridade e os erros estarem em processo de serem corrigidos, ainda não há previsão de quando ela será lançada.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!