Dados do DownDetector mostram que o Slack, plataforma de comunicação empresarial, está enfrentando problemas nesta terça-feira (22). Os problemas começaram pela manhã e envolvem a página de status da plataforma, além de problemas para enviar e receber mensagens.  

“Estamos investigando o problema que faz o Slack não carregar para alguns usuários. Estamos investigando a causa e forneceremos mais informações assim que estiverem disponíveis”, informou a empresa em comunicado na página de status.  

Leia também!

Diversos usuários relataram no Twitter os problemas no Slack e o termo “Slack Status” entrou no ranking de assuntos mais procurados na internet, segundo o Google Trends

publicidade

Outras plataformas que dependem do Amazon Web Services (AWS), como GitHub e operadoras de telefonia dos Estados Unidos, também apresentaram instabilidade.

O AWS é um provedor que fornece armazenamento em nuvem para diversas plataformas do mundo. No entanto, apesar das reclamações usuários sobre o sistema no portal DownDetector, a empresa afirma que não houve instabilidade. “No dia 22 de fevereiro não houve dificuldades nos serviços da AWS. Os serviços operaram normalmente”, disse comunicado enviado ao Olhar Digital.

Data palíndroma e ambigrama; entenda a importância do dia 22/02/2022

As redes sociais hoje amanheceram tomadas por uma data. Para quem gosta de numerologia esta terça-feira é um dia e tanto e que definitivamente não vai se repetir. Acontece que hoje é dia 22/02/2022, no caso, 22 de fevereiro de 2022. Um dia com muitos dois e que ainda é um palíndromo. Ou seja, se você ler da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda o resultado fica igual, os números seguem os mesmos.

Quando falamos de palíndromo geralmente estamos nos referindo a palavras. No caso, palavras que ficam iguais são lidas da esquerda para direita ou vice-versa, como “arara”, “matam”, “rodador” e outros. Palíndromos podem ainda ser aplicados em algumas frases inteiras como “Anotaram a data da maratona”. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!