Após um vazamento de informações, a Microsoft fez o anúncio oficial dos jogos gratuitos de março no Xbox Live Gold, e serão quatro games.

Em março, os assinantes do serviço poderão adicionar o jogo de sobrevivência The Flame in the Flood, o jogo de ação com futebol Street Power Soccer, o RPG Sacred 2: Fallen Angel, e também SpongeBob’s Truth or Square, em que os jogadores precisam usar a máquina de memória do Plankton para descobrir a fórmula secreta do famoso Hambúrguer de Siri.

publicidade

The Flame in the Flood e Sacred 2: Fallen Angel já entrarão no Gold a partir do dia 1º de março, enquanto Street Power Soccer e SpogeBob’s Truth or Square estarão disponíveis apenas a partir do dia 16.

Confira os jogos de março do Xbox Live Gold, bem como o período em que eles estarão disponíveis:

publicidade
xbox live gold março
Divulgação/Microsoft

No entanto, antes de aproveitar os jogos de março, os assinantes do Xbox Live Gold e Game Pass Ultimate também podem adicionar os jogos de fevereiro, que incluem Broken Sword 5, Aerial Knight’s Never Yield e Ms. Splosion Man.

Leia mais!

publicidade

O Xbox Live Gold oferece rede avançada, jogos multiplayer, descontos em jogos e no mínimo 2 jogos gratuitos por mês, que devem ser resgatados dentro dos períodos estipulados. O serviço faz parte do pacote Xbox Game Pass Ultimate, o mais completo do Xbox.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!