Rangers x Borussia Dortmund se enfrentam às 17h (horário de Brasília) desta quinta-feira (24), no Ibrox Stadium, em Glasgow, na Escócia, pelo jogo de volta da segunda fase da Liga Europa (Europa League). A partida será transmitida ao vivo pelo Star+ no streaming.

O time escocês venceu a partida de ida por 4 a 2, em Dortmund, na Alemanha. Quem se classificar, avança para as oitavas de final da segunda competição mais importante do Velho Continente.

publicidade

Leia mais:

Prováveis escalações de Rangers x Borussia Dortmund

Rangers: Mcegor; Tavernier, Goldson, Bassey, Balogun; Jack, Lundstram; Arfield, Aribo, Kent; Morelos. Técnico: Giovanni van Bronckhorst

publicidade

Borussia Dortmund: Kobel; Can, Hummels, Pongračić, Guerreiro; Dahoud, Bellingham, Brandt, Reus, Hazard; Malen. Técnico: Marco Rose

“Com o apoio dos nossos torcedores, queremos outra bela noite europeia em Ibrox, pois pretendemos passar para a próxima fase. Tivemos uma grande exibição na semana passada e sabemos que está apenas na metade do caminho. No jogo de ida] jogamos com nossos pontos fortes e pressionamos nos momentos certos. Nosso foco é jogar o mais forte possível e buscar vencer a partida. Começar o jogo e sentar fundo, não acho que esteja em nosso sistema”, disse Giovanni van Bronckhorst.

publicidade

“É claro que esta situação é difícil. Perdemos com uma diferença de dois gols. Já não há golos fora, pelo que isso pode ajudar um pouco. Não devemos pensar demais. Queremos encontrar o equilíbrio entre ataque e defesa. Mas na parte de trás da primeira mão, é claro, é claro: temos que atacar!”, afirmou Marco Rose.

Jogos da Liga Europa nesta quinta-feira (24)

Dínamo Zagreb x Sevilha
Olympiacos x Atalanta
Real Sociedad x Leipzig
Lazio x Porto
Napoli x Barcelona
Real Bétis x Zenit
Rangers x Borussia Dortmund
Braga x Sheriff

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!